Leitura

Porque o Marketing de Experiência Compensa
Por B. Joseph Pine II e James H. Gilmore

Tradução livre de Carlos José Rodrigues da Silva

Quando as empresas criam experiências atrativas, persuasivas e memoráveis, os clientes pagam por elas de bom grado – e as empresas podem recuperar seus investimentos. Ou, de outra forma, sem os gastos de marketing, mas sim recuperação de custos ou mesmo lucros, o denominador da equação do retorno de investimentos é zero, produzindo retornos infinitos sobre o orçamento de marketing.

Ao proporcionar as experiências que os consumidores querem hoje em dia as empresas podem prevenir a comoditização de seus produtos e serviços e acelerar as recompensas econômicas.



1     2     3     4     5     6     7     8     9    


CRSilva Marketing Consulting Ltda. CNPJ 04411440/0001-92
SRTVS Qd. 701 Conj. L Bloco 02 no.30 Salas 202/204 Parte A-24 Brasília - DF - CEP 70.349-906
by Advice Tecnologia