Leitura

Três passos para preparar o seu departamento de marketing para novos desafios


Philip Kotler

Mantendo as Competências Tecnológicas

Outro fator-chave que o departamento de marketing do século XXI precisa para aumentar sua efetividade é assegurar que seus participantes estejam fazendo o mais eficiente uso da tecnologia. Com o contínuo desenvolvimento das iniciativas de marketing baseado na Internet, torna-se imperativo que os profissionais de marketing tenham não apenas equipamentos para enfrentar os desafios, mas que também recebam treinamento para melhor utilizar os recursos tecnológicos.

Em termos de Internet, muitas empresas acreditam estar utilizando a rede de forma adequada, porque têm sites estabelecidos que inclusive vendem produtos ou serviços on-line. Mas isso representa apenas 10% das oportunidades disponíveis na Internet. O uso mais importante do marketing na Internet é o estabelecimento de um web site atrativo e eficaz, descrevendo a empresa, seus produtos, seus distribuidores, suas oportunidades de trabalho e seus executivos.



1     2     3     4     5     6     7     8     9     10     11     12     13     14     15     16     17     18     19    


CRSilva Marketing Consulting Ltda. CNPJ 04411440/0001-92
SRTVS Qd. 701 Conj. L Bloco 02 no.30 Salas 202/204 Parte A-24 Brasília - DF - CEP 70.349-906
by Advice Tecnologia